quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NoOticias do Mercado 19.09.12


Futuros de índices de ações dos EUA realizou pequenos ganhos depois que o Banco do Japão mudou-se para aumentar o tamanho de seu programa de compra de ativos.

Japão Facilita Política Monetária no movimento de surpresa

O Banco do Japão tomou medidas surpreendentemente fortes para facilitar ainda mais a sua política monetária, seguindo os passos semelhantes por parte do Fed, enquanto tenta lidar com a deflação, um iene exportação sapping fortes eo impacto da desaceleração do crescimento global.

Europa Mercados: Europa oscilação estoques; empresas de petróleo ascensão, bancos caem


Ações européias sobem

As ações européias ganharam, tendo sua sugestão da Ásia, depois do Banco do Japão surpreendeu os mercados, aliviando a política monetária.

BC do Japão afrouxa política monetária em meio à desaceleração global

Banco central do país aumenta prazo para fim de 2013 e eleva compras de títulos em 10 trilhões de ienes, ou cerca de US$ 127 bilhões

Por Reuters 
SÃO PAULO - O Banco do Japão afrouxou a política monetária nesta quarta-feira ao impulsionar as compras de ativos, uma vez que a desaceleração da demanda global e as tensões com a China afetam as chances de uma recuperação no curto prazo.
O BC ampliou em 10 trilhões de ienes (127 bilhões de dólares) o programa de compra de ativos e empréstimo, para 80 trilhões de ienes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário