segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fechamento Petr4 - 01.10.12

Ola amigos

Gostaria de aproveitar e ressaltar para uma melhor visualização dos quadros , você clica em cima do mesmo e ele abrirá de uma maneira mais visivel.

Essas são as principais corretoras compradas em Petr4  desde do dia 01.08 tendo como Preço médio na compra o valor de R$ 21,66  e o Preço médio na Venda emR$ 21,59.

Como ja mencionei no post da Vale5, podemos observar o posicionamento de varias corretoras estrangeiras na ponta de compra da Petr4.
Tal fato poderá ser o ultimo da constante subida da ação e sua forte resistência em cair, como desejam muitas pessoas.

Com a expectativa de subida do combustivel após as eleições, mercado mundial inseguros com alguns relacionamentos meio conturbado, em especial na Zona do petroleo, chegada do frio e consequente consumo maior de petroleo, tye mantido a ação da Petr no patamar dos 22,00/23,00 com expectativa de buscar valores mais altos.
No quadro a seguir podemos observar que as corretoras estrangeiras estão com uma boa carteira na Petr4 desde do dia 01.08.2012.Como ja mencionado , informação importante para auxilio nas analises sobre o comportamento da Petr4.


 A observação segue a mesma linha do quadro da Vale..Acompanhar o saldo acumulado com o indice percentual do Preço. Maior saldo..maior percentual..lembrando sempre que o percentual é relativo com o preço do 1º pregão (fechamento) do mês de agosto.

É isso ai pessoal, aproveitem as informações, abram os olhos para outros dados que considero de fundamental importancia para um melhor aproveitamento.

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário