quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Opções Petro e Vale - 23.10


Ola Amigos

Vamos ao quadro que tem os dados das opções descoberta  das principais Blues Chips do IBOVESPA  Petr e Vale.


Bom amigos, como podemos perceber como as recentes quedas da Vale, o pessoal começou a descer um pouco nas opções, sendo um destaque nesse pregão a movimentação na valek34 que praticamente dobrou o movimento na posição. Outra que tenho um desempenho mairo foi a Valek36 que chegou a quase 30% em relação ao pregão anterior.. Realmente um movimento que assusta um pouco se considerarmos a movimento do DJIA e IBOV com essas recentes quedas..No momento com essas informações estou refazendo minhas apostas para a Valek37.  VAmos aguardar o pregão de hj para ver como fica.


Com a Petr aconteceu a mesma coisa , havendo uma movimentação forte na Petrk20 e tambem na Petrk24..Com isso minhas duvidas diminiuem pois estava entre a Petrk22 e Petrk223. Com essa movimentação reforço minha aposta na Petrk22.

Importante ressaltar que sempre tenho visto esse tipo de movimento na penultima semana do mês., depois que conseguem assustar todo mundo , eles começam a recuperar a ação, portanto minha opinião é não se assustar e acompanhar atentamente pois com essas quedas varias opções começaram a ficar com uns preços interessantes.

As principais apostas no momento para mim são :

Valek37 na faixa de 0,49/0,51
Valel36 na faixa de 1,98/2,02
 e Petrk22 na faixa de 0,50/0,52

É isso amigos...bons negocios

Nenhum comentário:

Postar um comentário