segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acompanhamento de Setup Vale5 - 05.11.12

Ola amigos.

Mais uma vez estou postando o gráfico que utilizo durante o pregão para tentar ajudar aos amigos que me acompanham como configuro os meus gráficos.

Tenho utilizado esse gráfico desse forma por que meu objetivo maior é realização de DT (Operações de compra e venda no mesmo dia) portanto ele é configurado para 5 minutos com o adendo dos indicadores que ja mencionei no post passado.

Outro fato importante que tenho comentando é que eu faço o acompanhamento da ação e não da opção.

Os pontos de entrada e saída são baseados no preço da Ação da Vale5.Tenho também em meu HB as cotações das opções que entendo ser as melhores para cada momento.

No momento atual as minhas escolhidas são a Valek37 e Valek38.

Outro fato que entendo ser interessante, é explicar como faço minhas compras.

Como ja mencionei, eu disponho no meu HB do book de negocios das opções escolhidas, em media são somente duas por vez, no caso especifico Valek37 e valek38. Ao sinalizar nos gráficos e receber as devidas confirmações por pelo mais um indicador, eu efetuo a compra diretamente no Book de venda, pelo preço que está no mercado..Um exemplo foi oque aconteceu hoje durante o pregão..Ao apontar o sinal de compra eu mandei uma ordem no book da valek38 a R$ 0,69..mas rapidamente o book passou para R$ 0,70, eu aguardei um poko para ver se voltava enquanto acompanhava os gráficos  Com a sinalização se confirmando em outros indicadores, rapidamente eu alterei minha ordem para R$ 0,70. E foi no momento certo pois imediatamente após executar minha ordem á R$ 0,70 a opção disparou e foi bater em R$ 0,76 com uma velocidade incrível .Inclusive houve até um comentário no post do Fierce sobre a precisão..mas não foi precisão..foi sinalização gráfica.

Neste post alem da imagem do grafico do dia de hoje, vou mostrar o movimento da VALEK38 no mesmo período, mostrando que realmente, por enquanto , essa configuração esta sendo produtiva.
No pregão de hoje fiz 02 traders baseado nela e consegui ter sucesso em ambos.(14,29% e 5,41%).

Para uma melhor visualização da figura, dê um clique em cima.

Como podem observar, houve 03 momentos para entrada durante o pregão de hoje, lembrando que os destaques que estão mais abaixo são as entradas e os de cima as saidas, ou ponto de venda para quem trabalha vendido..eu sinceramente tenho alergia em trabalhar vendido..rss.

Podemos observar que o primeiro momento foi as 11:15h qdo a EMA5 cruzou a EMA15, o histograma ja estava sinalizando reversão desde das 11:05h. com a confirmação no cruzamento das EMAs a ação saiu de R$ 36,73 e foi bater em R$ 37,04. Vale ressaltar que minha entrada se deu na sinalização do histograma, por esse motivo minha entrada foi em R$ 0,70..se esperava a confirmação pegaria por volta de R$ 0,73. Eu entrei por que estava percebendo a aproximação das EMAs, fato que se confirmou em minutos.
Veja o movimento durante esse período na Valek38 e perceba como o setup mostrou claramente o momento certo na entrada.


Quem teve a felicidade de pegar o fechamento das 11:15 - R$ 0,73 e saiu no fechamento das 12:20h  - R$ 0,82 , teve um trade de sucesso de 12,33%..Agora quem foi mais feliz e acertou em cheio o trade, entrando na minima das 11:15 R$ 0,72 e saindo na máxima das 12:20 - R$ 0,86..fez um excelente trade de 19,44%


O Segundo momento foi as 13:20 quando a Vale5 bateu em R$ 36,83 com saída as 13:35h no valor de R$ 37,02
Veja a situação da Valek38 e como ela se movimentou.


Apesar de ser um trade curto..de cerca de 20 minutos, deu em media 5,30% de ganho..nada mal né..

E o terceiro é ultimo do dia aconteceu as 16:15h, quanto bateu em R$ 36,86 e saida em R$ 37,04
E acompanhem a Valek38..fiel ao movimento.


Outro bom Trade e curto..durante cerca de 30 minutos mas gerou em média 5,40%.

O Fato interessante nesses Trades é que todos se manifestaram praticamente próximo do suporte importante da Vale5 que estava em R$ 36,66 e todos apontaram a saída na casa dos R$ 37,00

Estou postando esses comentários com o objetivo de conscientizar os amigos do fórum da importância de se aprofundarem, manterem uma estrategia, entender que necessariamente não é preciso comprar toda hora..Faz um trade desses ja é um bom resultado e lembrando da velha formula..Juros compostos..é índice sobre índice..alem é claro de auxiliar no psicológico..no stress de operar na bolsa de valores.

É isso amigos..espero estar ajudando a vencermos essa nossa batalha diaria..

Abraços

Nilton Matos
niltovmatos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário