sábado, 15 de setembro de 2012

Giro de Mercado em 05 min

Bom dia Pessoal

Segue abaixo o vídeo do Analista Carlos Martins falando sobre o movimento de ontem na Bovespa e analisando os gráficos da Vale5/Petr4/OGXP3/Ibov e DJ.

Estarei postando diariamente o vídeo com suas analises..acho importante o confronto de ideias e analises entre vários analistas lembrando sempre que a responsabilidade de operar é de cada um.

Como reflete bem a minha opinião sobre na minha frase do msn :
"O motivo do meu sorriso e as lagrimas que correm do meu olhar é o  fruto de minhas escolhas..."
GIRO DE MERCADO EM 05 MIN - PARA 14.09.12 
Analista Carlos Martins
 www.tradergrafico.com.br
www.tradernauta.com.br



Escutem com bastante atenção sobre os alertas... Muita calma na hora de operar e não deixar se influenciar por euforia..Lembrando que na próxima segunda feira haverá fechamento da Serie I portanto deveremos ter fortes oscilações durante o pregão, momento bom para aproveitar para efetuar alguns DT..

Mas tarde estarei postando posição das corretoras estrangeiras nas principais Blues Chips do Ibovespa (Petr/Vale e Ogxp) desde do inicio de setembro..Dado importante para analise e auxilio nas tomadas de decisões.

Estarei também preparando um trabalho com os principais movimentos das Corretoras Morgan e Merrill.

Vamos acompanhar atentamente , afinal A tática do surfista é essa... conhecer bem o mar (Ibovespa), seus perigos (Os Tubarões) e aproveitar as melhores ondas (Tendencia de Alta ou de Baixa) utilizando na melhor forma possível sua prancha (Home Broker)....

E isso amigos...

Gostaria que comentassem no blog, pois é muito importante receber um feedback sobre as postagens, pois vai me auxiliar e motivar mais a melhora-lo...

Ate mais

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e pelo elogio..vamos batalhando para trazer mais informações aos amigos do Bovespa..continue visitando e fazendo seus comentarios..abçs.

      Excluir
    2. Ok ! estarei sempre de olho...tem ajudado bastante,

      valeu...

      Excluir