sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Noticias do Mercado 14.09.12

Bom dia Amigos

Segue abaixo informações importantes sobre o dia de hoje no mercado mundial.


EUA ganham terreno da Futures no pós-QE3 Brilho


Futuros de índices de ações dos EUA ganhou terreno sexta-feira, um dia após a decisão do Federal Reserve de desencadear uma terceira rodada de flexibilização quantitativa, em um esforço para derrubar teimosamente alto desemprego empurrou Wall Street para máximos de vários anos.
Futuros sobre o índice Dow Jones Industrial Average subiu 45 pontos para 13490.
Futuros de S & P 500 Index subiu 5,2 pontos para 1.455,60, enquanto o Nasdaq-100 futuros ganhou 12,5 pontos a 2.833,50.
O Fed na quinta-feira disse que vai comprar US $ 40 bilhões em títulos lastreados em hipotecas cada mês, até o mercado de trabalho melhora. 

Informações sobre as Bolsas Mundiais/Indicadores e ADRs



Vale SA ADS VALE (NYSE)




PREMARKET 07:53 ET
19,34 USD+ 0,35 (1,84%)

Vol. 11.243


Agenda do investidor para esta sexta-feira
Nos EUA, o Departamento do Trabalho publica o Índice de Preços ao Produtor. O Departamento do Comércio divulga as Vendas no Varejo, de bens duráveis e não-duráveis. Será divulgada a Produção Industrial e a Utilização da Capacidade Instalada, que indicam tendências inflacionárias. A Universidade de Michigan/Reuters apresenta a Confiança do Consumidor, índice que revela a confiança e expectativa do consumidor em relação à economia em geral. o Departamento do Comércio divulga os Estoques das Empresas (industrial e varejo).
Bolsas continuam forte alta: Veja
O banco central dos EUA animou os mercados ontem ao anunciar a compra de US$ 40 bilhões em hipotecas por mês com o intuito de dar um novo fôlego ao crescimento do país e reduzir sua taxa de desemprego. As principais bolsas de valores mundiais continuam com o movimento favorável nesta manhã abrindo em forte alta. No entanto, Ben Bernanke, presidente do banco central norte-americano, alertou sobre a péssima situação fiscal dos EUA e pediu que os parlamentares do país encontrem rapidamente uma solução ao problema. Os investidores também devem ficar atentos com a agenda econômica cheia hoje nos EUA. Dados que vão desde à confiança do consumidor, passando pelo comércio e indústria, podem mudar o ânimo dos mercados.
A Petrobras (PETR4) anunciou ontem o início da produção no campo de Chinook em águas ultraprofundas do Golfo do México ...


As ações da B2W Varejo (BTOW3), dona da loja virtual Submarino.com, fecharam em alta de 8,5% ontem após novos rumores de negociação com a varejista norte-americana Amazon (NASDAQ:AMZN) circularem no mercado...



Bons Negocios..


Nenhum comentário:

Postar um comentário