domingo, 21 de outubro de 2012

OGXP3 e BVMF3 - Aluguel de Ação

Ola Amigos

Agora vamos falar da Ogxp3 e Bvmf3 , masno caso em questão, somente da posição dos alugueis, como tinha comentando no post da Vale, ainda estou levando a posição anual das corretoras estrangeiras e no caso das opções, o volume é pequeno e não compensa levantar.

OGXP3


No caso da OGXP3 em relação aos alugueis das ações, na minha opinião, se encontra em momento estavel, entendo que ela deve oscilar nesse momento entre $ 5,22 e $ 5,91.

Tenho comentado no forum sobre a situação dela que dentro da minha visão, acompanhando sem stress ou preconceitos, é possivel fazer bons traders nela.

Na ultima quinta ela oscilou entre $ 5,17 e 5,24 se não me engano e depois repetiu na sexta entre $ 5,18 e $ 5,35..se somarmos dariam dois traders com resultado de cerca 6% , na mal para uma ação.

Importante ressaltar que a opinião é baseado no que estou enxergando no momento, nada impede dela disparar acima dos R$ 5,91 como ir buscar um suporte forte em R$ 4,97.

Ela tem como principais resistências em 5,36 / 5,55 e 5,91 e como suporte forte em 4,97.

BVMF3


Para a situação da BVMF3 em relação aos alugueis , to apostando em uma realização para essa semana que entre pois houve uma alta forte e sua realização no ultimo pregão não foi tão forte.Pelos jeito so o primeiro grupo atuou na compra..vamos acompanhar para confirmação..


É isso amigos..Aproveitem a informação para auxiliar nas decisões durante o pregão..

Abraços e bons negócios



Nenhum comentário:

Postar um comentário