segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vale5 - Fechamento 08.10


Ola amigos

Vamos aos valores finais do Fechamento da Vale5 do dia 08.10.2012

Lembrando sempre que para uma melhor visualização das tabelas, basta dar um clique em cima da imagem.

Hoje a Vale5 começou o pregão dando um bom susto em todos que acompanham seu movimento. Ainda bem que foi  um susto e ao final do pregão fez alegria geral da galera. esperamos que amanhã nossa alegria continue..rss

Tenho ressaltado aos amigos do fórum do Investmania que o movimento ada vale até o presente momento tem se repetido de forma idêntica ao fechamento da serie J no ano de 2.011 (fato analisado em post especifico). Quero deixar claro que não estou reclamando viu pessoal..estou é torcendo muito que se repita exatamente igual a 2.011. Pois como nessa segunda feira, em 2.011 na segunda que anterior ao fechamento a serie a Vale também proporcionou o mesmo movimento de alta, fechando o dia em 3,24%, na terça fechou com 1,79%, na quinta fechou em 1,76% e na sexta feira fechou o pregão com 0,56%..lembrando que o feriado do dia 12 no ano passado caiu na quarta feira. Notaram a semelhança com esse ano..por isso estou torcendo de tudo que é jeito que os próximos 3 pregões sejam semelhantes ao de 2.011, podendo repetir até quinta feira os mesmos percentual de fechamento..prometo que não vou achar nada ruim..rss e a nossa querida Vale chegará aos 37,50 toda cheia de prosa..trazendo o presentinho das crianças..rss que maravilha...

Hoje ao final do pregão e no after chegou a bater em 36,24...Espero amanhã venha com essa força toda...em especial com boas noticias no exterior...aumento de minerio...adr la em cima...BCE com pacotão da alegria....

Os comprados fecharam seu pregão de hoje com preço médio em R$ 35,46 e os vendidos com preço médio em R$ 35,99..A morgan depois de falar bobagem querendo enganar todo mundo esta enchendo a carteira de Vale3 para disfarçar... ninguém caiu na conversa dela..ainda bem né..chega de sacanagem...e eu que tinha uma admiração pelas estrategias demonstrada por essa TPA desde que acompanho a bolsa...no fim se mostrou igual as demais TPA..joga no mesmo time..se for para ganhar..vale qualquer coisa...

Agora para finalizar quero contar um caso que eu e meu amigo Macmoney acompanhamos durante o pregão de hoje..me lembrei de um fato semelhante que eu e o Igor acompanhamos so que foi com a corretora ICAP.. dessa vez foi com a Octo-Rico..
Meu Deus...os caras estão na rua com a barbeiragem que fizeram hoje..rss

O dia inteiro acompanhamos o movimento deles na Valej36..alias..meu amigo mac money acompanhou deste de sexta feira passada..os caras compraram um caminhão de Valej36 na sexta..e estavam indo bem hoje quando resolveram descer a mão na venda...vendiam mais de 4M de Valej36..rapaz..vc nem imaginam o sufoco ..o calor que esses caras passaram no final do pregão...rssssss
Quem acompanhou o leilão viu oque aconteceu com a Valej36..pulou de R$ 0,45 para R$ 0,65..foi bonito de ver,rss;;eu acho que se colocassem a R$ 1,00 os caras compravam para fechar a conta...mas infelizmente não conseguiram fechar a conta..rss
Eles venderam 7.829.000 á R$ 0,41 recebendo por isso R$ 3.177.839,00 ai qdo a coisa estourou eles sairam que nem doidos comprando e conseguriram comprar 5.941.600 ao preço médio de R$ 0,55 gastando R$ 3.262.979, portanto..a coisa ficou feia pois falta ainda 1.887.400 valej36 para fechar a conta..rss se consideramos que ja gastaram R$ 85.140,00 para comprar esse tanto descontando o dinheiro que receberam na venda..e ainda considerarmos que a Valej36 fechou em R$ 0,65..eles vão precisar de R$ 1.226.810,00 para comprar a quantidade que falta..Meu Deus....fiquei com dó agora..acho que a coisa vai ficar feia para os operadores da OCTO-RICO..acho que vai virar OCTO-FALIDOS..rsss

Veja na figura abaixo as ultimas 60 operações na Valej36..
Clique na figura para visualizar melhor..

Pois é pessoal..mexer com opções não é facil não...o grande pecado é a ganancia...Esse mal que todos sofremos...

É isso amigos...vamos aguardar pelo dia de amanhã que será preparado com muito amor e carinho pelo nosso Deus...e VQV...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário